NOTÍCIAS

Confira as notícias do mundo da Aventura

Visita Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro


O Engenho Rodeadouro está localizado em Bonito, município que fica a 136 Km do Recife, sendo considerado (revista Glogo Rural) uma das mais belas paisagens rurais pernambucanas. São 79 hectares de área situados em um vale com grandes paisagens e Mata Atlântica conservada.
 
Sua infraestrutura foi construída num antigo engenho da década de 80. Além de rusticidade, o lugar apresenta um clima agradável no inverno e também no verão, sendo privilegiado pela sua beleza natural, composta por uma exuberante fauna e flora. É possível resgatar uma rica história ao longo do tempo já que foi no Sitio  Rodeadouro que ocorreu o primeiro Movimento Sebastianista do Brasil , há  189 anos.
 
Os visitantes podem realizar atividades de campo, tais como trilhas em reservas ecológicas, banhos de cachoeira, passeios a cavalo, estufa de flores, plantações orgânicas, piscinas de aguas naturais, toboágua, pesca esportiva, pesque-e-pague e esportes de aventura. É possível conhecer toda beleza natural da região também com passeios balão onde o visitante pode contemplar tudo do alto, tudo isso você encontra no Hotel.
 
Também há no espaço para a realização de eventos coorporativos, pedagógicos e visitas técnicas. O Engenho Rodeadouro é ideal para quem busca descanso e muita aventura, a flora uma culinária típica e deliciosa. Tudo para quem sabe valorizar o turismo rural.
 
Situado ao lado um dos cartões postais a  PEDRA DO RODEADOURO e uma da 7 maravilhas do estado de Pernambuco, breve o espaço terá uma atividade única na região, uma tirolesa partindo de uma de suas montanhas passando por toda a dependência do hotel, um percurso de aproximadamente 350 mtrs, onde os visitantes poderão contemplar toda essa paisagem de um anglo diferente e com total segurança.
 
Técnicos da empresa Guia Vertical – Kelson Rodrigues e Maycon André Grilo responsáveis pelo projeto, já estiveram no local fazendo estudos e levantamentos técnicos para a implantação da atividade, na oportunidade foi recepcionado pelo jovem empreendedor S.r. Pablo de Farias, gerente e sócio proprietário do hotel, onde foi sanadas todas as duvidas em relação a segurança e execução do projeto.
 
“Vamos fazer algo único e inovador” diz Maycon coordenador de projetos da empresa.
 
Para conhecer melhor o Hotel Fazenda Pedra do Rodeadouro acesse:
 
http://www.engenhopedrarodeadouro.com.br
 
ou pelo facebook:

https://www.facebook.com/pedrarodeadouro


comments powered by Disqus

Últimas Notícias

Busca