NOTÍCIAS

Confira as notícias do mundo da Aventura

Tirolesa Skol Beats Spirit - Carnaval Salvador 2016


Uma tirolesa de 70 metros de comprimento e 7 metros de altura, foi montada na área da piscina do Clube Espanhol em Salvador - BA, onde está localizado o Camarote Skol Beats Spirit e permite ao folião se atirar literalmente no meio da folia. A tirolesa tem vista previlegiada para o mar e para o palco principal, onde se apresentam duas atrações de peso por noite. “Montamos uma torre para o folião subir e se atirar na tirolesa, cruzando toda extensão da piscina. A intenção é surpreender e alegrar nosso público, que é jovem e curte novidades.

Queremos também levar os artistas que se apresentam no palco principal, para cruzarem a tirolesa antes dos shows”, explica Gabriella Esper, gerente de marketing regional da Skol. 
O equipamento funcionará desde a abertura do camarote até as 2h da madrugada, em todos os dias da folia. A expectativa é de atender uma média de 300 pessoas por noite.

Toda estrutura e projeto foi elaborado pela empresa Guia Vertical que veio com sua equipe do Paraná, "Vamos garantir que todos os foliões se divirta com muita segurança" comenta Maycon André Grilo - Coordenador de Projetos da Empresa.


 



 
comments powered by Disqus

Últimas Notícias

Busca