NOTÍCIAS

Confira as notícias do mundo da Aventura

Com 106 anos homem se tornou a pessoa mais velha a saltar de uma tirolesa


Um pensionista temerário conseguiu seu terceiro recorde mundial do Guinness enquanto celebrava seu aniversário de 106 anos depois que ele se tornou a pessoa mais velha a saltar de uma tirolesa.

A cereja do seu bolo em seu aniversário 106º aniversário estava sendo apresentada com seu terceiro certificado do Guinness World Record.

Jack Reynolds, de Hollingwood, em Derbyshire, fez uma descida de tirolesa de 60m de altura, com 400m de extensão, tudo foi trasmitido na televisão, em uma tentativa de arrecadar dinheiro para a instituição de caridade da Stroke Association.

Ele marca o mais recente de uma série de feitos ousados, depois que o Sr. Reynolds marcou seu aniversário de 105 anos, tornando-se a pessoa mais velha a montar uma montanha-russa com um passeio no Twistosaurus no parque temático Flamingo Land, em North Yorkshire.

     

Enquanto isso, no seu 104º aniversário, ele se tornou a pessoa mais velha a fazer uma tatuagem , colocando “Jacko 6.4.1912” no ombro direito com sua própria caligrafia.

Questionado sobre como seu feito mais recente - que foi ao ar no Good Morning Britain - em comparação com os anteriores, Reynolds respondeu: “É diferente, mas é melhor. Tem sido um bom dia hoje. Tem sido perfeito.

O Sr. Reynolds - que tem quatro filhos, oito netos e 21 bisnetos - recebeu então seu terceiro certificado do Guinness World Record. A pessoa mais velha a saltar de uma tirolesa.

Ele disse anteriormente que está adicionando uma gota de uísque ao seu chá todas as manhãs, o que o ajudou a se manter em forma e saudável por tanto tempo.

Parece que o 
Sr. Reynolds tem muitos records para quebrar ainda.


Confira o video desse record.




 
comments powered by Disqus

Últimas Notícias

Busca