NOTÍCIAS

Confira as notícias do mundo da Aventura

Rapaz morre em sua lua de mel depois de colidir com sua esposa em uma tirolesa.

 

Autoridades em Honduras estão investigando o caso do jovem israelense que estava passando sua lua de mel no Caribe e morreu após um acidente durante a prática de uma atividade de aventura.

Ele colidiu com sua esposa em uma tirolesa que ficou gravemente ferida, informou neste sábado (07/07) uma fonte de serviços de emergência.

O incidente ocorreu na quinta-feira (05/07) na ilha de Roatán, no Caribe Hondurenho, mas o caso só foi informado nesta manhã de sábado, segundo o Corpo de Bombeiros de Honduras.

Na fatalidade, Egael Tishman, 24, morreu após um acidente com sua esposa, Shif Fanken (sua idade não foi informada), durante a prática de um cirucito de tirolesa ou canopy, uma atração popular para o turismo de aventura que envolve viajar entre as copas das árvores através de um cabo.

"Eles haviam chegado em um cruzeiro, depois estavam fazendo o 'circuito' e a moça ficou no meio do cabo e o rapaz voltou e bateu", disse o comandante do bombeiro Wilmer Guerrero aos repórteres.

Os bombeiros transferiram o casal israelense para um hospital em Roatan, onde Tishman morreu poucas horas depois, enquanto sua esposa foi transferida para os Estados Unidos em um avião ambulância na sexta-feira (06/07), acrescentou a fonte de emergência.

As autoridades hondurenhas iniciaram uma investigação para esclarecer como ocorreu o acidente e o serviço prestado pela empresa que opera a atividade.

Fonte:
https://www.20minutos.es/noticia/3389203/0/muere-luna-miel-chocar-esposa-tirolina/
http://www.antena3.com/noticias/mundo/muere-luna-miel-chocar-esposa-tirolina-honduras_201807075b410c8a0cf2bcce610892db.html

 
comments powered by Disqus

Últimas Notícias

Busca