NOTÍCIAS

Confira as notícias do mundo da Aventura

Tirolesa Clube Atlético Paranaense


O Clube Atlético Paranaense lançou o “Desafio Radical do Furacão”. Para participar da ação, basta que o Sócio Furacão desafie os amigos atleticanos para se associarem ao Clube. A cada nova associação, o Sócio e o amigo ganham uma travessia de tirolesa no estádio rubro-negro.
Neste sábado (22), os primeiros torcedores 

puderam viver esta emoção, ver o estádio de um angulo totalmente diferente e radical. Divididos em cinco grupos, 50 Sócios Furacão participaram do “Desafio Radical”.
 
A tirolesa com 160 metros de percurso cruza o estádio, podendo chegar a 50 km/h.

O trajeto dura poucos segundos mas ficam guardados para sempre na memória dos torcedores. Além da experiência na tirolesa, a imagem do alto do estádio Atleticano é fantástica.

“É muito legal a experiência. No exército, eu fazia [tirolesa] e descíamos na água. Aqui, é diferente. Nunca tinha descido em uma tão longa”, disse o Sócio Furacão Valdemir dos Santos. “É outra história poder ver o estádio todo de cima, ainda mais eu que já frequento desde antes das reformas”, completou Valdemir.

   

A altura não assustou os pequenos atleticanos. Os irmãos Lucio Alberto Hansel, de nove anos, e Isadora Sophia Hansel, de sete anos, vivenciaram a experiência da tirolesa neste sábado (22).
“Não dá medo. Já fui em montanha-russa e aqui foi bem tranquilo”, afirmou Isadora. “Foi muito bom descer de tirolesa aqui. Ver o estádio todo foi muito legal”, completou o irmão Lucio.

A empresa responsável pela montagem e construção da tirolesa do Furacão foi a Guia Vertical, especializada em atividades dessa natureza.

"Foi uma esperiência fantástica fazer parte desse projeto, algo inédito no país" Diz Maycon André Grilo, coordenador de projetos da empresa.
 
Confira o resultado final desse projeto:



 

comments powered by Disqus

Últimas Notícias

Busca