NOTÍCIAS

Confira as notícias do mundo da Aventura

Uber AeroBike está disponível para foliões em BH


Os foliões de Belo Horizonte já podem aproveitar o Uber AeroBike que está localizado na Praça da Estação, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Na manhã deste sábado (9), a atração foi inaugurada e reuniu diversas pessoas que estavam na expectativa para pedalarem e terem uma vista privilegiada do Carnaval da capital, que a cada ano reúne milhões de foliões.

Uma bicleta aérea instalada pela Uber, uma das patrocinadoras do Carnaval de Belo Horizonte, na Praça da Estação, vem despertando à atenção dos foliões que passam pelo local. 

A ideia do Uber Aerobike é permitir que os foliões pedalem em bicicletas aéreas, para ver a folia de outra perspectiva. 

Formada por um trilho com 100 metros de extensão , a estrutura permite que os participantes pedalem dentro de cápsulas suspensas a 6 metros de altura. 

As bikes serão instaladas na Praça da Estação, entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Para garantir o ingresso, que são limitados, lotes diários serão abertos ao público do dia 9 ao dia 12, quem desejar curtir este momento precisa acessar o site do Sympla para retirar os ingressos.

“Além de contribuir para que o Carnaval aconteça sempre de forma segura, queremos oferecer às pessoas uma experiência que torne a festa ainda mais divertida e inesquecível “, afirma Ruddy Wang, Gerente Geral da Uber em Minas Gerais.



comments powered by Disqus

Últimas Notícias

Busca